domingo, 23 de dezembro de 2012

Semana passada fui no Centro da cidade (São Vicente) e comprei essas belezinhas. Já falei sobre isso no Face rs, mas tenho algumas opiniões rs * Base Mineral da CAZO - A princípio como já falei achei um pouco caro, pq não era o produto que eu estava procurando, mas essa semana usei a base e cheguei a seguinte conclusão rs, ela é otima para sentir uma pele limpa principalmente nesses dias de calor (ai que calorr!!) a cobertura é SUPER leve, porém na minha pele não durou mto. * Base Dream Matte Mousse da Maybelline - Embora na loja não tivesse provador, acertei a cor exatamente como eu gosto (cor natural bege medium 2.5) a cobertura é mto boa e a duração também, tenho um comentário negativo, mas vou testar mais uma vez para dizer (vai que estou ficando louca kk) * Máscara para cílios The Colossal - Eu queria muitoo, mas ainda não abri (ai que curiosa :P) Ah!! os preços foram ótimos perto da pesquisa que fiz aqui na net então, se quiserem saber onde e quanto comentem .. bjinhos

Um comentário: